SO HARD TO FORGET – O COMO ESQUECER em Nova Iorque

O COMO ESQUECER vai estar no Festival de Cinema Brasileiro em NY no Tribeca nos dias 12 e 17 de junho!

Veja o Link!

 junho!http://www.brazilianfilmfestival.com/ny2011_filmes_esquecer_en.html

6 Respostas

  1. Boa tarde,
    me chamo Adriana de Azevedo, sou mestranda pelo programa de Letras da PUC-RIO e minha pesquisa de mestrado é feita a partir da análise de alguns filmes recentíssimos que representem o corpo não-heterossexual. “Como Esquecer” faz parte do meu corpus, mas é o único filme que eu ainda não consegui em DVD. Peguei uma cópia de “Elvis & Madona” com o próprio diretor, em sua casa, e também o de “Rainhas”. Gostaria de saber como eu poderia conseguir / comprar uma cópia de “Como Esquecer”. meu email é adrianapfa3@gmail.com. Fico no aguardo de um contato.
    Cordialmente,
    Adriana

    17/06/2011 às 16:26

    • Oi Adriana, vamos entrar em contato por e-mail a esse respeito,ok?

      22/06/2011 às 12:52

  2. Carlos

    O filme vai mesmo passar no festival Rio Gay de cinema?!! Divulga ae!
    Finalmente poderei ver esse filme….
    bjin

    25/06/2011 às 18:16

  3. Izabella

    Pessoal,

    Estava afim de ver esse filme e cansei de esperar ele ser exibido em Belo Horizonte, nem o DVD eu consegui achar. Então baixei na internet e assisti no PC mesmo, mas não quero deixar vocês no prejuizo, então por favor me digam uma forma que possa pagar pelo DVD do filme. Desculpe o atrevimento mais estava muito ansiosa para ver o filme,

    Meu e-mail é:izabellatorres@yahoo.com.br

    26/06/2011 às 19:11

    • Oi Izabella, o DVD do COMO ESQUECER está sendo lançado para locadoras e logo vai estar nas lojas! Fique de olho no blog que postaremos todas as infos.
      obrigada pela sinceridade …

      26/06/2011 às 19:21

Deixe uma resposta

