Notícias!

Como vocês sabem, nós estamos com um cirtuito de Pré-Estreias rolando pelo Brasil. 

Ontem, na Pré de São Paulo, tivemos a presença de parte do elenco, da Malu De Martino, diretora, e da Elisa Tolomelli, nossa produtora.

Se você está curioso pra saber como foi, aqui vão algumas matérias:

Matéria no Contigo.abril.com

Matéria no Msn.com 

Matéria no IG Gente

6 Respostas

  1. Gui

    Olá, estou anciosa para assistir ao filme. Moro em Recife e estarei na estreia no dia 15 de outubro. Estou passando por um momento dificil na minha vida, que é o fim do meu relacionamento de 7 anos com uma mulher. Vi o trailler do filme Como esquecer, e me despertou uma curiosidade enorme em assisti-lo. Além do que, sou super fã da atriz Ana Paula Arósio, acompanho a sua carreira desde que era modelo.

    Um abraço a todos do elenco, e em especial a maravilhosa Ana Paula Arósio, a quem admiro muito como atriz e pessoa.

    08/10/2010 às 22:19

  2. meninasnaparede

    A Gadú é do babado né?…rs
    Bem, qro saber qando será a estreia em Brasilia…Qro assistir o filme \o/.
    Qro saber tbm se podemos divulgar o filme no nosso blog meninasnaparede.wordpress.com !!!

    Beijãoooooooo.

    MNP

    13/10/2010 às 13:50

    • Estreiamos dia 15 de outubro em Brasília. Em breve estaremos divulgando os cinemas!

      13/10/2010 às 15:55

  3. Li

    Finalmente a estreia de “Como esquecer”…estarei lá não só para viver, sentir, vibrar e me emocionar com a história de resiliência de Júlia, mas tbm prestigiando o cinema brasileiro,pelo qual tenho paixãoooo…
    Bjão!

    14/10/2010 às 11:04

  4. Cristiana

    Quando vamos poder assistir ao filme aqui em Belo Horizonte.

    31/10/2010 às 19:20

Deixe uma resposta

