Novo Vídeo! Ana Paula fala pela 1ª vez!

Pessoal, depois de tantos vídeos sobre o filme, não poderíamos deixar a querida Ana Paula Arosio sem dar algumas palavras.

No vídeo, a intérprete de Júlia, fala pela 1ª vez como foi fazer seu personagem gay no Como Esquecer.

Confiram!

2 Respostas

  1. Letícia

    Podemos começar a dizer que este filme retrata histórias que tem como tema principal a perda que é um sentimento universal de dor, porém não há como colocar esta questão e dizer que a homoxessualidade foi um pano de fundo, mas sim que a perda e a questão homoafetiva andam lado a lado com o relacionamento heteroxessual. É o ponto chave, que não há porque negar diferenças, todos somos vítimas do mesmo sentimento seja homo ou hetero. E assim, posso dizer que o tema não é a perda e sim que estamos no mesmo barco de dor seja a minha situação ou a sua e que estas diferentes situações não tem a menor importância diante do sofrimento.

    22/11/2010 às 16:20

  2. Letícia

    A atriz e o ator que participaram do filme e que negam, ou melhor, que tentam colocar a homoxessualidade como um mero ponto no filme, sinto eu que, tem motivos para tanto. Tem toda uma figura a se preservar. É um enfrentar sem encarar de frente, mais ou menos por aí. Mas na profundeza da coisa é uma grande besteira, porque a mídia não acompanha os fatos da realidade, pois se escondem por tras de uma grande ilusão e que sim, alguns filmes, como este, tem postura de passar por cima disso e situar-se na prática, Graças a Deus. Portanto, não há porque justificar para uma mídia e sim não há justificativa sequer a ter que tocar, pois a vida é assim, se não são vcs, são muitos outros que convivem ao seu redor.

    22/11/2010 às 16:31

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s