Novo vídeo: “Como Esquecer – Eu já vi!”

Amigos, vejam algumas opiniões de quem já assistiu ao filme Como Esquecer.

Confiram!

15 Respostas

  1. Já é Outubro? rs

    18/09/2010 às 16:01

    • Não Laura, ainda é setembro, hehehe.

      Essas pesosas assistiram ao filme, numa exibição fechada para patrocinadores.

      20/09/2010 às 13:47

  2. Ana Claudia

    hmpf…

    Tá, vi o vídeo. Mas sob protesto! Eu tô com inveja de quem já viu, bolas!!!!!

    Mal posso esperar…

    19/09/2010 às 10:10

  3. karol

    Oi qdo vem para são paulo??? Eu e minha mãe queremos muito ver este filme, minha irmã com 17 anos é assumida homosexual desdos 14 anos, e desde lá eu e minha mãe gostamos de ver filmes assim e nos informar.
    bjs

    22/09/2010 às 13:43

    • Oi Karol! O filme chga em SP dia 15 de outubro. Esperamos vocês na estréia hein! =)

      22/09/2010 às 14:28

      • Daniele Oliveira

        Eu gostaria de saber onde ele vai estra em cartaz aqui em São Paulo e quanto tempo,eu pesquisei no site do Cinemark e não consta nada.Espero que não seja como foi o Nome Próprio com a Leandra Leal que eu não consegui ver até hoje.Bjos

        13/10/2010 às 11:05

      • Daniele, o filme estreia em SP essa sexta, dia 15. Em breve estaremos divulgando as salas e cinemas.

        13/10/2010 às 11:28

  4. Jussara Oliveira

    Oi pessoas queridas!
    Tomei conhecimento do filme hoje, através de um amigo querido que está inclusive de aniversário.
    Ah, já visitei todos os links que pude, assisti alguns dos vídeos… e, confesso que estou encantada, e muito ansiosa pela chegada desse 15/outubro, quando então, frequentadores de salas de cinema gaúchas, feito eu, poderão ver de perto o que foi que aconteceu com a Julia, e com os demais personagens em torno dela, e que deve ser muito difícil de esquecer.
    Obrigada pelo presente para quem está aqui do outro lado da telona, ou, futuramente, da telinha.
    Beijos. Um lindo sol brilhando dentro de cada um de vocês.
    -Jussara

    24/09/2010 às 12:37

  5. Milene

    Alguma previsão do filme estrear em Campinas ou Paulínia?

    26/09/2010 às 17:00

  6. Suzane

    Oi …Nossa eu não vejo a hora de assistir esse filme ,pareçe ser muito legal!Alias ,pareçe não ,com certeza é.
    Mas ,o que ta me deixando doida é que uns dizem que o filme ja esta passando e outros dizem que estréia amanhã dia 15/10 ,e agora acabei de confirmar nesse site ,que será amanhã mesmo o tão esperado filme da Ana Paula Arosio ,ela é uma exelente pessoa!
    Agora que eu já sei que é amanhã mesmo ,eu quero saber em qual cinema que vai passar ,se é no cinemark ,no Unibanco Arteplex ,estou muito anciosa …Pode me informar ?
    Obrigada !
    Beijos

    14/10/2010 às 09:24

    • Claro, basta você clicar aqui, e será aberta a relação de cinemas e cidades onde o filme estará sendo exibido dia 15.

      14/10/2010 às 11:11

  7. Zeli

    Acabei de chegar do cinema. AMEI o filme! Nao curti muito o final, ainda estou digerindo ele devargazinho…
    Mas vale muito a pena assistir!

    16/10/2010 às 20:57

  8. luciana nascimento

    quando o filme vai ser exibido em niteroi??

    26/10/2010 às 11:11

    • Ainda não temos data certa, mas logo, logo, estaremos em Niteroi. Se a curiosidade for grande, nós estamos em cartaz na zona sul…. 😉

      26/10/2010 às 13:57

Deixe uma resposta

