Mais uma Capa!

Amigos, é com grande alegria que anunciamos que nossa queridíssima Ana Paula Arosio acaba de sair na capa do IG Gente.

 Na matéria, há uma retrospectiva de sua carreira, e alguns comentários da nossa  produtora Elisa Tolomeli sobre a atriz.

Confiram também as fotos inéditas que sairam hoje no IG.

Seguem abaixo os links.

 Capa do IG Gente

 http://gente.ig.com.br

Link direto da matéria http://gente.ig.com.br/materias/2010/07/27/ana+paula+arosio+de+volta+aos+holofotes+depois+de+casamento+secreto+filme+gay+e+nova+protagonista+de+novela+9548084.html

Link das fotos http://gente.ig.com.br//Galeria/2010/07/27/como_esquecer_novo_filme_de_ana_paula_arosio_712854.html

Já deu para percerber que nós estamos super felizes com o que tem sido o “Como Esquecer” até agora, mas queríamos saber de vocês:

O que vocês esperam do filme? Quais suas espectativas?

3 Respostas

  1. Estou esperando um filme leve e sem muita polêmica, apesar de esse papel estar sendo considerado o mais polêmico da atriz. Mas estou ansiosa para assistir!

    27/07/2010 às 17:39

  2. eu espero que seja legal,pq eu amo ana paula arósio e acho ela uma ótima atriz e quando eu for atriz quero ser que nem ela.e atuar aolado dela.

    30/07/2010 às 17:11

  3. eu quero ver muito esse filme porque eu gosto muito da ana paula arósio ela é uma ótima atriz, gosto muito dela.

    30/07/2010 às 17:13

Deixe uma resposta

