Cartaz do Filme!

Amigos, temos uma super novidade!

Acabamos de receber o cartaz do filme e gostaríamos de saber a opinião de vocês.

O que vocês acharam do cartaz, que sentimentos ele desperta em você?

20 Respostas

  1. Natalia

    Muito bom o cartaz !

    14/07/2010 às 15:44

    • Gostei muito do cartaz traz uma paz
      e busca que me parece sintetizar bem o
      filme.

      Bonito e bem executado.

      20/07/2010 às 23:55

  2. Dá muita vontade de assistir!

    15/07/2010 às 23:58

  3. Mal posso esperar pra assistir!

    17/07/2010 às 22:02

  4. suelen

    Tô morrendo de vontade de assistir.
    O cartaz causa uma sensação de melancolia.

    19/07/2010 às 22:37

  5. Guilherme

    Adorei o cartaz e o Making Of. Despertou muita curiosidade.

    20/07/2010 às 19:29

  6. Luciane Said

    Que cartaz lindo! Intimista… Parece que está dando o tom do filme.
    Faço coro com a galera de cima: Ai que vontade que dá de assistir!

    20/07/2010 às 21:45

  7. Lena Santos (Tina)

    Cartaz lindo adorei, resgata lembranças da adolecência e juventude, de quando iamos acampar com amigos e dormiamos todos juntos. Muito bom e o filme é delicado e aborda com muita suavidade a amizade, a solidão e a homosexualidade. Muita sorte e sucesso. Beijos Lena

    25/07/2010 às 18:47

  8. Renata

    Pessoal…
    primieramente acho muito legal vocês estarem com a peocupação de perguntar nossa opinião..
    achei muito a arte bem bacana… leve

    da impressão de que a Antonia é a Natalia Lage e que elas serão as protagonistas…
    é isso mesmo?

    muito sucesso pro filme… e que venham mais…pricipalmente com final feliz!!

    17/08/2010 às 19:46

    • Oi, Renata.

      A Natália é a Lisa, que, junto com Hugo (Murilo Rosa), divide a casa com Júlia (Ana Paula).

      Ficamos felizes que você tenha gostado da arte do cartaz. Não deixe de comentar nos vídeos também!

      18/08/2010 às 14:37

  9. Márcio Tavares

    É tão sereno, me passa a sensação de solidão e companheirismo, tudo no seu devido lugar e momento! Estou ansioso para assistir.

    14/10/2010 às 23:40

  10. Stefanie Teixeira

    Olá, sou de São Paulo e gostaria muito de saber onde este filme estará em cartaz por aqui, ou se ele nem sairá nos cinemas depois de sua pré-estréia, pois eu a perdi no dia 02/10 e gostaria muito de ver o filme nos cinemas. Será que alguem saberia me dizer? Qualquer coisa, se puderem, respondam-me no meu e-mail. Muito obrigada!

    19/10/2010 às 07:54

  11. Luciana

    De muito bom gosto.
    Parabéns a todos!

    05/11/2010 às 23:30

  12. Luciana

    Caríssimos,
    Há alguma previsão de exibição do filme nos cinemas de Recife?
    Um abraço,
    Luciana

    05/11/2010 às 23:32

  13. Hany

    Infelizmente parece que estão boicotando pessoas super interessadas como eu de ver o filme, pois eu ja procurei na internet e em alguns cinemas e nao acho em cartaz em lugar algum.

    Gostaria de pedir que vcs do Blog, dessem uma luz informando algum lugar aqui em São Paulo qe eu poderia ir assistir, pois como eu, muitas amigas interessadas ainda não conseguiram assistir por falta de divulgação. Beijos.

    09/03/2011 às 16:56

    • Hany, primeiro pedimos desculpas , mas não depende de nós a distribuição do COMO ESQUECER… Ele ficou em cartaz em SP por 8 semanas, tendo o lançamento sido no 15 de outubro de 2010…
      Mas posso te assegurar que não demora muito para lançarmos o DVD! Fique de olho no blog que postaremos assim que tiver uma data exata.

      10/03/2011 às 16:30

  14. celia ribeiro

    Estou tentando comprar o cartaz, porque ele me lembra de uma vida e uma história que eu não saberia esquecer – nem em mil anos. Essa angústia e sensação de impotência por não se ter a força do resgate de si mesma…Antonias existem muitas…muitas. O ressurgimento para a vida…enfim. Quem viveu que seja um pouco da estória do filme que assine embaixo. Quem nunca viveu, nem queira!!! Nem queira.

    31/05/2011 às 12:01

Deixe uma resposta

